Após o confronto entre INTZ e VKS, na 12ª rodada do CBLOL 2024, os intrépidos chegaram a marca de dez derrotas seguidas. A equipe se encontra com apenas uma vitória e onze derrotas.
INTZ sem sucessos na era das franquias do CBLOL
Desde 2021, a INTZ coleciona momentos ruins no CBLOL. Fora o 2º split de 2023, a INTZ amargou apenas colocações do sétimo lugar para baixo.
Segundo Lucas Simon, CEO da INTZ, em entrevista exclusiva ao Mais Esports, que foi neste ano de 2021 em que a INTZ perdeu sua identidade. O mesmo também comentou que não há risco da INTZ deixar de existir e também os problemas que levaram tanto tempo pra INTZ demorar a fechar o elenco.
A experiência custou o split da INTZ?
Em entrevista exclusiva com o Yampi, antes do CBLOL 2024, comentou qual poderia ser o principal problema desta line:
O único problema que a gente não pode cometer é se perder nesse caminho, é se render às nossas opiniões fortes e querer bater cabeça por qualquer coisa, ou não querer seguir a opinião do Aoshi. Mas eu acho que se a gente seguir a visão dele (Aoshi), e ficar na mesma página, a gente consegue buscar os play-offs de forma tranquila. Principalmente nesse meta que está um “samba de objetivos”.
Para saber se a INTZ ainda pode entrar na mesma página, basta acompanhar a cobertura completa do CBLOL 2024 1° split com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports!