Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2023: Kabum acerta a compra de Netuno

League of Legends
BETBOOM

Para quem achou que a novela envolvendo Netuno e LOS havia acabado, estava errado. Com a abertura da janela de transferências, a equipe voltou a ir atrás do jogador e o desfecho foi diferente.

O Mais Esports apurou que a Kabum encaminhou a compra de Netuno para ser o novo ADC dos Ninjas na próxima etapa do CBLOL. O jogador era um dos maiores desejos da organização após a negociação com TitaN, que escolheu a paiN, não ter dado certo.

Como dito em outras apurações, os Ninjas chegam para essa janela de transferências com bastante desejo de mudar o que aconteceu na temporada passada. Por conta disso, prometem o maior investimento da Kabum na história do CBLOL.

Netuno, ADC da LOS
Reprodução/Riot Games

Netuno estava fechado com a LOS, mas…

É fato que o ADC estava comprometido com o projeto da Onda Laranja e até havia comunicado aos executivos da organização. Ele, inclusive, é quem organizava os próximos nomes do elenco da LOS, como a chegada do sul-coreano Kabbie, que foi um desejo do jogador.

Além dele, Netuno também esteve por trás da negociação de Scary, e também na procura pelo mid coreano, assim como pelo treinador, que provavelmente será estrangeiro. Mas, afinal, o que mudou?

É simples: a Kabum chegou com um valor alto e conseguiu atingir o que a LOS esperava pelo ADC. Ou seja, com isso, e também pela vontade do jogador em se transferir, a negociação não teve nenhuma dificuldade em ser encaminhada.

Agora, a LOS busca novos nomes no mercado para substituir Netuno.

O que diz a Kabum?

Procurada pela reportagem, a KaBuM! Esports diz não comentar sobre especulações de mercado a respeito de transferências no CBLOL.

Planilha da janela de transferências do CBLOL

Confira outras informações que foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

BETBOOM
Luis Santana
publicado em 21 de novembro de 2023, editado há 5 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports