Após acusações envolvendo TitaN, a paiN Gaming revelou nesta segunda-feira (12) que Marvin, até então ADC do Academy dos tradicionais, atuará como jogador do time principal na Copa CBLOL 2026.
O Mais Esports apurou com fontes próximas que, desde sexta-feira (9), a paiN já treinava com o novo jogador.
A data em questão foi quando relatos de uma possível traição por parte de TitaN vieram à tona nas redes sociais. No dia, Marvin, ADC do time Academy, já foi “convocado” pela organização – tendo a confirmação interna na organização que o jogador atuaria na primeira rodada da Copa CBLOL 2026. Inclusive treinou com o time principal usando a conta do próprio TitaN no servidor de torneio.
No entanto, a história se desenrolou com outras acusações no sábado e domingo, o que levou Gabzuski e outras quatro mulheres a manifestarem que irão entrar com um processo contra o jogador. A ação envolve alegações de compartilhamento não autorizado de conteúdo íntimo e importunação sexual.
Por meio de mais investigação, mais fontes próximas ao Mais Esports relataram que o motivo de Marvin ter recebido a oportunidade visava, inicialmente, permitir que TitaN pudesse se afastar para tratar o que, na época, era uma questão pessoal envolvendo sua ex-namorada. Sendo assim, a atitude de se afastar veio diretamente da organização.
A decisão da paiN Gaming não tinha relação direta com as repercussões que surgiriam no sábado (10) e no domingo (11).
Apesar de os treinos já estarem acontecendo desde a sexta-feira, a confirmação da entrada de Marvin no lugar de TitaN foi comunicada apenas nesta segunda-feira (12).
TitaN está oficialmente fora da paiN Gaming por tempo indeterminado. Marvin será o ADC substituto na primeira semana de Copa CBLOL.
Fontes próximas do Mais Esports confirmaram que Marvin já treinava com a paiN neste último fim de semana. O jogador usava a conta do TitaN no… pic.twitter.com/ncjgyTswFx
— Mais Esports (@maisesportsbr) January 12, 2026
A paiN foi procurada pelo Mais Esports para falar sobre o fato de Marvin já estar treinando com o time principal há alguns dias, mas até o momento não comentou sobre a informação. A matéria será atualizada caso haja resposta da organização.
Pronunciamento da paiN sobre o caso
Após a divulgação das acusações, a paiN Gaming afirmou que o tema está recebendo atenção prioritária e que analisa as informações disponíveis antes de definir medidas.
Tomamos conhecimento das alegações envolvendo o atleta TitaN e o tema recebe atenção prioritária. Situações dessa natureza são tratadas com máxima seriedade pela organização. Neste momento, estamos avaliando as informações disponíveis com o cuidado que a situação exige para, a partir disso, definir as medidas cabíveis.
Posteriormente, a organização anunciou o afastamento de TitaN por tempo indeterminado.
Pautamos nossas decisões por nossos princípios e pela responsabilidade institucional que carregamos.
Diante do contexto envolvendo o atleta TitaN, decidimos por seu afastamento por tempo indeterminado das atividades competitivas. Seguiremos acompanhando o caso com responsabilidade e tomaremos novas decisões conforme o andamento da situação.
Durante esse período, o atleta será substituído por Marvin, atleta da paiN Gaming desde 2023, com trajetória sólida na organização e títulos do 1º Split do CBLOL Academy 2024 e do Americas Challengers 2024.
Até o momento, TitaN não se pronunciou publicamente sobre o caso. O Mais Esports segue acompanhando o andamento da ação e eventuais novas manifestações da organização ou do atleta.
Quando começa a Copa CBLOL 2026 1° split?
A Copa CBLOL 2026 começa no dia 17 de janeiro. A grande final da competição está marcada para cerca de um mês depois, para o dia 28 de fevereiro.






