Um dos nomes cobiçados pela paiN Gaming na janela de transferências, Ceos deve seguir para a disputa da LCS 2026. Segundo o leaker Luis Showtana, a Vaga Américas deve ser mantida para contratos assinados durante a LTA, desde que tenham duração até 2026 ou além.
Com a manutenção da regra que permite a inclusão de jogadores das Américas sem ocupar vaga de importado, Ceos deve permanecer no NA. Ainda de acordo com publicação de Showtana no X, após o término do contrato, os jogadores que se enquadram nessa regra poderão escolher onde desejam fixar residência competitiva:
Pelo que se tem ventilado internamente, os jogadores que tem contrato válido (assinado durante a LTA) por um tempo maior que o retorno da LCS e CBLOL vai seguir sendo Americas até o fim desse vínculo.
Depois disso, ele poderia escolher qual residência ele deseja: CBLOL ou LCS.
CEOS: Não deve voltar pro Brasil em caso dessa regra do slot Americas ser real.
Kuri deve ser a principal opção da paiN para suporte, segundo jornalista
Ainda conforme informações de Showtana, com a possibilidade de repatriar Ceos ficando mais distante, a paiN deve se voltar para a renovação de contrato com Kuri. A equipe ainda deve contar com titaN e Cariok, além de estar trabalhando com uma possível reunião da dupla Robo e tinowns:
Robo voltando para a paiN?
O heptacampeão do CBLOL seria um dos nomes cogitados para a top-lane, uma vez que Wizer é uma incerteza.
Além disso, os tradicionais estariam na dianteira por tinowns, devem manter Cariok e TitaN e teriam Kuri como principal opção para suporte
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 4, 2025
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas ou pela ferramenta da Janela de Transferências disponível no site.












