Dois dos elencos mais jovens do League of Legends brasileiro devem seguir para o CBLOL 2026. De acordo com o jornalista Luis Showtana, RED Canids e FURIA não devem ter alterações em suas line-ups para a próxima temporada — com as Panteras tendo mudanças apenas na comissão técnica por conta da saída de Thinkcard. O cargo deve ser ocupado por Furyz, que foi assistente do norte-americano neste ano. Confira:
RED: Seguirá o mesmo time.
FURIA: Mesmo time. Furyz sobe para Head Coach no lugar do ThinkCard e estão buscando Assistant Coach.
Apesar de rumores iniciais, Tutsz deve seguir na FURIA para o CBLOL 2026
RED e FURIA encerraram o ano de formas distintas. A Matilha bateu na trave na tentativa de alcançar o Worlds 2025, mas terminou com um saldo positivo, contando com um elenco que mesclou jovens promissores e experiência, dentro e fora de jogo, sob a tutela de Tockers como head coach.
Já a FURIA finalizou a temporada em baixa. Apesar do título da LTA Sul 2025 – 2º Split, a equipe encerrou a terceira etapa na 5ª colocação, sendo eliminada após uma derrota por 3–0 para a LOUD na chave inferior da competição — desempenho bem abaixo das expectativas depois da conquista de seu primeiro título nacional no LoL.
Já na off season, as Panteras chegaram a sondar a situação de tinowns, quando começaram a surgir rumores do retorno do jogador ao competitivo — que já se concretizaram. Porém, as negociações esfriaram, e segundo o Sheep Esports Brasil, a FURIA encaminhou a renovação de Tutsz.
Agora, resta saber qual será o destino de tinowns. Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas ou pela ferramenta da Janela de Transferências disponível no site.








