Um dos jovens talentos brasileiros que mais chamaram a atenção em 2025 foi Tatu, jungler da FURIA, e o jogador já mostrou que vai dar seu primeiro passo rumo ao CBLOL 2026, anunciando um bootcamp na Coreia do Sul.
Vai buscar o buff do Oner! Tatu terá bootcamp no office da T1
Não é a primeira vez que brasileiros visitam o office da T1, a maior organização da história do LoL, mas agora será apenas o Tatu, que passará um mês na Coreia do Sul jogando na melhor solo queue do mundo, diretamente das instalações da T1.
Todo o processo será transmitido em lives focadas e, de acordo com o jogador, também serão produzidos conteúdos educativos para o público.
Confira o anúncio do bootcamp no office da T1 feito pelo Tatu:
— FURIA Tatu (@tatulol_) November 3, 2025
Em seu primeiro ano, FURIA Tatu já alcançou seu primeiro título
O primeiro split da FURIA em 2025 não foi suficiente para alcançar o cross-conference, mas já rendeu ao time a fama de ser um excelente parceiro de treino, depois que o técnico campeão do primeiro split, Team Liquid Spawn, destacou o poder da equipe nas scrims.
O segundo split chegou cheio de hype para as Panteras por conta dessa reputação — e elas logo transformaram expectativa em realidade ao chegarem à final e vencerem a decisão com um fatídico 3×0.
Já na terceira etapa, a FURIA não conseguiu repetir o feito e acabou sofrendo dois 3×0 nos playoffs. Ainda assim, as campanhas no MSI e na EWC da etapa anterior continuam rendendo muitas esperanças para esse time das Panteras.
Será que o bootcamp será o diferencial no CBLOL 2026?








