CBLOL 2026: LOUD sonda atirador ex-GAM Esports, diz jornalista

CBLOL 2026: LOUD sonda atirador ex-GAM Esports, diz jornalista

A LOUD segue em busca de nomes para compor sua rota inferior no CBLOL 2026. Com a iminente saída de Route, a organização já sondou possíveis reforços para integrar a line-up. Segundo Luis Showtana, além de Bull e Duduhh, a Verduxa também consultou Slayder, que atuou pela GAM Esports em 2023.

Alvo da LOUD, Slayder estava na Chiefs Esports Club, equipe que não venceu uma série em 2025

Após atuar pela GAM Esports em 2023, onde alcançou o Worlds e eliminou a equipe esmeraldina, Slayder atuou na Arabian League e na TCL, a liga turca, entre 2023 e 2024, antes de conseguir nova oportunidade no Tier 1, dessa vez pela Chiefs Esports na LCP 2025.

De todos os times do Tier 1, a Chiefs foi a que apresentou os piores resultados, sem vencer uma única série em 2025. O atirador se juntou à equipe apenas no terceiro e último split do ano e não conseguiu reverter a sequência negativa, culminando no rebaixamento para o Tier 2 após a derrota para a Deep Cross Gaming no Torneio de Promoção pela vaga na LCP 2026.

LOUD deve intensificar movimentações após possível renovação com Raise

Ainda segundo Luis Showtana, a organização estava próxima de renovar o contrato de Raise, que atuou como head coach da equipe esmeraldina no último split do ano. Com a definição da staff para a próxima temporada, a LOUD deve intensificar seus movimentos na janela de transferências.

Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Riot Games.