A LOUD já se movimenta no mercado de transferências para definir o substituto de Route como novo AD Carry para o CBLOL 2026. Segundo apuração do portal Sheep Esports Brasil, dois nomes estão no radar: o sul-coreano Bull e o brasileiro Duduhh.
O principal nome da lista é o sul-coreano Bull, atualmente na OK BRION Challengers, equipe secundária da BRION. O jogador tem passagem tanto pela LCK CL quanto pela própria LCK, o Tier 1 da região sul-coreana. Ele deve ficar livre no mercado nos próximos dias.
O outro possível nome é Duduhh, revelação da Kabum IDL e que se destacou na base brasileira. Ele renovou com a LOS após passagem por empréstimo para a equipe dos Ninjas, o que exigiria o pagamento de multa contratual para contratá-lo.
A LOUD parece estar avaliando entre um dos dois nomes para assumir a bot lane como ADC: Duduhh, atualmente vinculado à LOS, e o sul-coreano Bull, que jogou pela BRION e que ficará livre nos próximos dias.
Fonte: Sheep Esports pic.twitter.com/kcsI1fHBLT
— Mais Esports (@maisesportsbr) November 7, 2025
Reformulação da LOUD segue em andamento
Além da busca por um novo ADC, a LOUD também monitora o retorno de tinowns. O jogador oficializou que voltará a competir em 2026 após a pausa de um split e vê seus dois ex-times interessados: paiN e LOUD. O jogador chegou a ser sondado pela FURIA, mas os panteras acabaram renovando com Tutsz.
Há ainda o rumor de que a paiN estaria interessada em trazer Robo, da LOUD, de volta ao time. Caso as negociações avancem, a LOUD terá que procurar um top laner também, o que resultaria em uma reformulação quase completa na equipe.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas ou pela ferramenta da Janela de Transferências disponível no site.








