A Vivo Keyd Stars confirmou a renovação de contrato com Morttheus até o fim da temporada 2028. O jogador é mais uma peça mantida pelo time após a campanha no Worlds 2025.
Cria da base da organização, Morttheus ganhou espaço na line principal em 2024 e fez parte da escalada que levou os Guerreiros ao título da LTA Sul 2025 3° split e à disputa do Mundial.
A permanência do caçador reforça o projeto de continuidade traçado pelo técnico SeeEl, que já havia antecipado a renovação de algumas peças do elenco. Disamis, por exemplo, também deve permanecer.
Do Academy ao Worlds, ele já provou inúmeras vezes o seu valor. E a nossa história está apenas começando.
Morttheus é guerreiro até 2028.#GoVKS pic.twitter.com/HUrC4T3dMg
— Vivo Keyd Stars (@VivoKeyd) November 8, 2025
Keyd passará por mudanças
Enquanto garante a continuidade de parte da equipe, a Vivo Keyd Stars também se despede de um dos nomes que se destacou em 2025.
Segundo apuração do Sheep Esports, o suporte Trymbi está de saída e deve defender a Team BDS na LEC 2026. O jogador europeu encerra sua passagem pelo CBLOL com um título continental e a vaga no Worlds entre os destaques. Em seu lugar, a Keyd fechou com o suporte sul-coreano Loopy.
Além de Trymbi, o topo Boal ainda não tem presença garantida para o próximo split. O jogador estaria analisando propostas para a próxima temporada e ainda não está confirmado para 2026. Já o meio sul-coreano Mireu teve sua renovação confirmada recentemente, com vínculo estendido até 2027.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.







