CBLOL 2026: Lucas “Simon” comenta sobre a possibilidade de retorno da INTZ

CBLOL 2026: Lucas “Simon” comenta sobre a possibilidade de retorno da INTZ

Se passou um ano desde a saída da INTZ do Tier 1 brasileiro, e o CEO da organização, que segue inativa, comentou em suas redes sociais sobre as possibilidades de um retorno da Intrépida ao cenário de League of Legends.

INTZ de volta? Um talvez é lançado

Em um story do seu Instagram, Lucas Simon comentou sobre a possibilidade de retorno da INTZ. Confira o texto do empresário:

Tô muito feliz com o que eu estou construindo e não desejo administrar o clube agora. Porém, desde a volta do CBLOL, alguns empresários mostraram interesse em operar a marca mais vencedora. Se existir uma proposta formal com garantia e visão alinhada à história do clube, vamos aceitar!

Tem várias vagas disponíveis no (Circuito) Desafiante. Agora, se vai ser no CBLOL, também vai depender do que a publisher deseja para o recomeço da liga.


Continue depois da publicidade

Na foto, Lucas Simon, Ceo da INTZ, em entrevista exclusiva ao Mais Esports. Foto/Mais Esports

Última entrevista do Lucas “Simon”

De forma exclusiva, a última vez que Simon se pronunciou para um veículo foi há um ano, em uma entrevista ao Mais Esports, na qual comentou sobre a história e a crise da organização intrépida.

No final de 2024, o Mais Esports também publicou uma apuração da organização intrépida mais detalhada sobre problemas internos. Durante a mesma época do ano, tivemos a confirmação da saída da INTZ das franquias LTA. Desde então, o story de Simon é a primeira manifestação sobre um possível retorno.


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Novibet
Superbet
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2026: Lucas “Simon” comenta sobre a possibilidade de retorno da INTZ - Mais Esports