Se passou um ano desde a saída da INTZ do Tier 1 brasileiro, e o CEO da organização, que segue inativa, comentou em suas redes sociais sobre as possibilidades de um retorno da Intrépida ao cenário de League of Legends.
INTZ de volta? Um talvez é lançado
Em um story do seu Instagram, Lucas Simon comentou sobre a possibilidade de retorno da INTZ. Confira o texto do empresário:
Tô muito feliz com o que eu estou construindo e não desejo administrar o clube agora. Porém, desde a volta do CBLOL, alguns empresários mostraram interesse em operar a marca mais vencedora. Se existir uma proposta formal com garantia e visão alinhada à história do clube, vamos aceitar!
Tem várias vagas disponíveis no (Circuito) Desafiante. Agora, se vai ser no CBLOL, também vai depender do que a publisher deseja para o recomeço da liga.

Última entrevista do Lucas “Simon”
De forma exclusiva, a última vez que Simon se pronunciou para um veículo foi há um ano, em uma entrevista ao Mais Esports, na qual comentou sobre a história e a crise da organização intrépida.
No final de 2024, o Mais Esports também publicou uma apuração da organização intrépida mais detalhada sobre problemas internos. Durante a mesma época do ano, tivemos a confirmação da saída da INTZ das franquias LTA. Desde então, o story de Simon é a primeira manifestação sobre um possível retorno.
- Veja Mais: RED se despede oficialmente do Jean Mago









