A line-up da LOUD já começou os preparativos para o CBLOL 2026. A organização irá fazer bootcamp de 15 dias na Coreia do Sul, nas instalações da BNK FearX, segundo o jornalista Luis Showtana. Além de se preparar para o próximo split, que começa no dia 17 de janeiro, a equipe deve conhecer seus possíveis novos imports, Youngjae e Bull.
LOUD fará bootcamp na Coreia.
Os jogadores da nova line-up da organização ficarão 15 dias nas instalações da FearX.
Fonte: Luís Showtana pic.twitter.com/psrvtg5ChZ
— Mais Esports (@maisesportsbr) December 2, 2025
FURIA também optou por fazer bootcamp na Coreia na preparação para o CBLOL 2026
A única outra organização que optou por fazer um bootcamp antes da próxima temporada é a FURIA. Tatu e companhia estão instalados no office da T1, conforme divulgado pelo próprio jungler há cerca de um mês.
Apesar de se encontrarem no servidor coreano, FURIA e LOUD vivem situações distintas. As Panteras irão manter a mesma line-up que disputou o último split da, até então, LTA Sul. Já a Verduxa passou por reformulação, com a saída de Robo, Route e Jool e possíveis chegadas de Xyno e Mago, além dos imports coreanos.
Você pode acompanhar todas as atualizações da dança das cadeiras do LoL nacional no Mais Esports, seja por meio das matérias publicadas no site ou pela ferramenta da Janela de Transferências.
- Veja mais: Vivo Keyd Stars anuncia saída de Trymbi








