Thinkcard foi o técnico da FURIA no ano de 2025, aquele que se tornou o período mais mágico da organização dentro do League of Legends brasileiro. Sob o comando do head coach, as Panteras conquistaram seu primeiro título de Tier 1 (LTA Sul 2025 – 2º split), além de uma campanha chamativa no MSI 2025 e uma vitória na EWC. Porém, esta jornada chegou ao fim.
Por motivos familiares, Thinkcard não segue na FURIA para o CBLOL 2026
A FURIA anunciou nesta quinta-feira (16) que Thinkcard não vai seguir na organização brasileira, por uma questão pessoal. Confira a nota publicada nas redes sociais das Panteras:
Após uma temporada intensa de vitórias e de crescimento, em comum acordo, Thinkcard manifestou o desejo de buscar novas oportunidades em outra região e ficar mais próximo da família. Por isso, entendemos e respeitamos sua decisão, com respeito e gratidão por tudo o que foi construído.
Seguimos firmes, construindo o futuro do nosso projeto e preparando os próximos passos com a mesma ambição de sempre.
Comunicamos o encerramento do ciclo de Thomas “@Thinkcard” Slotkin à frente da equipe da #FURIALoL.
Após uma temporada intensa de vitórias e de crescimento, em comum acordo, Thinkcard manifestou o desejo de buscar novas oportunidades em outra região e ficar mais próximo da… pic.twitter.com/PsinA7XAfW
— FURIA (@FURIA) October 16, 2025
Sendo assim, em comum acordo, chega ao fim uma história que começou com a “FURIA dos treinos” no primeiro split, um título inédito no segundo e um gosto amargo no terceiro — surpreendendo até mesmo o Inspired na Cross-Conference. Quem será que vai assumir a responsabilidade de ser o novo head coach?












