CBLOL 2026: TitaN cita que não há processos, mas autora rebate afirmações

CBLOL 2026: TitaN cita que não há processos, mas autora rebate afirmações

Há praticamente um mês, a streamer Gabzuski afirmou que estava entrando com um processo, junto a outras quatro mulheres, contra o TitaN. Em poucas horas naquele mesmo dia, a paiN Gaming veio a público se pronunciar e afastou o jogador do time principal.

Nesta terça-feira (11), pela primeira vez, TitaN se pronunciou sobre as polêmicas em uma publicação no seu X (Antigo Twitter). O que chamou atenção foi que, nos comentários de sua publicação, o jogador fez questão de afirmar que não há processo algum em curso e, do ponto de vista da lei, “não teve nenhum crime”.


Continue depois da publicidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabzuski rebate afirmações de TitaN

A redação do Mais Esports procurou Gabzuski, autora da publicação sobre processos, para confirmar se há, de fato, a intenção de acionar a justiça contra o jogador. A streamer e ex-namorada do ADC manteve sua posição:

Recém estamos em fevereiro e todo o caso aconteceu em janeiro, ainda estamos escrevendo o processo. É normal demorar. Ele tá aproveitando que não foi citado ainda pra dizer que não tem nada, mas só não foi citado AINDA.

Entenda a polêmica envolvendo o TitaN

Após a divulgação de alegações de traição, a ex-namorada do jogador — a streamer Gabzuski — fez uma manifestação pública anunciando a intenção de, juntamente com outras quatro mulheres, ingressar com uma ação judicial contra TitaN.

Segundo documentos apresentados na ação e relatos ao site Mais Esports, as acusações envolvem o suposto compartilhamento não autorizado de imagens íntimas e episódios de importunação sexual.

Conforme as autoras da ação, o processo se embasará em situações que, conforme elas afirmam, ocorreram em momentos distintos ao longo dos relacionamentos com o jogador.

paiN Gaming comenta caso e afasta o jogador

Poucas horas depois, paiN Gaming comunicou o afastamento por tempo indeterminado de TitaN de suas atividades competitivas. A decisão, segundo a organização, foi tomada com base em seus princípios e na responsabilidade institucional que carrega.

Para o lugar de TitaN, o clube confirmou a entrada de Marvin, para atuar como atirador na Copa CBLOL 2026. Segundo apuração do Mais Esports, o jogador vinha treinando com o elenco principal desde o exposed da traição.

A paiN Gaming pauta suas decisões por seus princípios e pela responsabilidade institucional que carrega. Diante do contexto envolvendo o atleta Alexandre “TitaN” Lima, a organização decidiu pelo afastamento por tempo indeterminado das atividades competitivas. O caso segue sendo acompanhado com responsabilidade, e eventuais novas decisões serão tomadas conforme o andamento da situação.

paiN Gaming fica 0-5 na competição e contrata um sul-coreano para a posição de ADC

Em uma Temporada Regular estruturada em sete partidas MD1, a Tradicional, tendo Marvin como titular, se viu acumulando cinco derrotas consecutivas. Para tentar salvar a última semana antes do play-in, a paiN Gaming optou por contratar Trigger, ADC sul-coreano que atuou na LCK Challengers em 2025.


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação.

A mudança surtiu efeito imediato. Com a nova formação — Robo, Cariok, tinowns, Kuri e Trigger — a Tradição fechou a semana em 2-0, garantindo sobrevida na competição.

Nos play-ins, o primeiro desafio foi contra a Vivo Keyd Stars, mas a paiN acabou derrotada por 2×1 na série. Restava o confronto eliminatório diante da LEVIATAN: a equipe brasileira chegou a sair na frente, porém sofreu a virada e perdeu por 3×1, dando adeus à competição.

Publicação da primeira nota do TitaN após polêmicas

Em seu discurso, TitaN não comentou sobre processos judiciais, mas abordou publicamente sua traição durante o relacionamento com Gabzuski, falou sobre seu afastamento da paiN Gaming e declarou ter falhado como pessoa e profissional. Confira a declaração:

Salve, rapa!! Estou aqui pra trocar uma ideia com vocês sobre o que fiz.

Não vou fugir nem tentar me justificar: eu traí, quebrei a confiança das pessoas que estavam ao meu lado e decepcionei todos ao meu redor. Isso inclui família, time, amigos e as pessoas que torce por mim.

Na fase de vida em que eu estou, o que fiz é simplesmente inaceitável. Falhei como pessoa e como profissional, desrespeitando todo mundo, inclusive pessoas que confiavam em mim e criando um futuro incerto.

Acabei me prejudicando pelas minhas próprias ações. Tive atitudes que não são corretas, por isso tenho consciência do estrago que causei, do quanto isso é grave e de que precisa ser corrigido.

Mais do que lidar com a vergonha agora, eu quero melhorar como ser humano e, principalmente, melhorar meu comportamento em relação a todos, especialmente às mulheres. E uma forma de começar isso é reconhecendo meus erros e me desculpando. Perdão a todos.

Boto fé que minha única certeza hoje é que quero corrigir meus erros voltando a minha vida normal, trabalhando, fazendo minhas lives, jogando e buscando ser uma pessoa melhor (e tudo bem se vocês continuarem me achando um cara errado). Daqui pra frente, meu desafio é mudar minhas atitudes e reconquistar a confiança de quem eu decepcionei.


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Sérgio 'Correslol' Fiorini

Jornalista nos Esports desde 2022. Tropa da Edificação. Jornalismo que incomoda.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CBLOL 2026: TitaN cita que não há processos, mas autora rebate afirmações - Mais Esports