A INTZ, que ainda carrega o feito de ser a única organização pentacampeã do CBLOL, pode estar finalmente voltando. Essa “novela” começou neste ano após uma série de publicações do Simon, CEO da última passagem da org na competição brasileira de League of Legends, e agora pode ganhar um novo capítulo.
A INTZ pode voltar no Circuito Desafiante 2026
Conforme o portal Sheep Esports apurou, a organização Stellae tem negociações avançadas com a INTZ para representar a pentacampeã do CBLOL. A equipe se manteria no Circuito Desafiante 2026, mas ainda não há informações concretas se é uma parceria ou uma compra da empresa.
Vale lembrar que, em dezembro, o Lucas Simon, CEO da INTZ, comentou sobre a possibilidade de retorno dos Intrépidos. Relembre o texto do empresário:
Tô muito feliz com o que eu estou construindo e não desejo administrar o clube agora. Porém, desde a volta do CBLOL, alguns empresários mostraram interesse em operar a marca mais vencedora. Se existir uma proposta formal com garantia e visão alinhada à história do clube, vamos aceitar!
Tem várias vagas disponíveis no (Circuito) Desafiante. Agora, se vai ser no CBLOL, também vai depender do que a publisher deseja para o recomeço da liga.
Continue depois da publicidade




