Conheça Belle, a menina de 10 anos, platina V que encantou na Twitch

De:Eric Teixeira-
June 2, 2016

Nessa semana tivemos uma surpresa para toda a comunidade. Belle, é uma menina de 10 anos, seu campeão favorito é a Leblanc, ela já está no platina V e abriu uma Stream na Twitch.

A Stream da Isabelle começou a ser divulgada em massa por grande parte da comunidade. Alguns Streamers e Jogadores profissionais também ajudaram na divulgação e rapidamente ela chegou na marca de 5 mil pessoas assistindo. O carisma e a habilidade de Belle conquistou à todos rapidamente, porém, pouco tempo depois foi a stream bloqueada pelo fato dela ter menos de 13 anos de idade.

Fomos atrás da jogadora mirim que demonstrou uma habilidade fora do comum para a sua idade. Belle joga há dois anos, está jogando partidas ranqueadas desde que pegou level 30. Tem menos de um Mês que ela alcançou o Platina V após ficar um bom tempo no Ouro.

De acordo com Relcei , pai da jogadora, ela sempre se dedicou à escola. Ele afirma que cobra bastante isso dentro de casa. As boas notas e sempre ir as aulas se tornaram uma condição para Belle poder jogar.

Ambos não esperava que a Stream iria ter todo esse Sucesso, o Pai de Belle comentou que tinha pensado em divulgar em alguns canais e ver se a comunidade gostaria de assistir ela jogando mas nem foi preciso. A própria comunidade encontrou a Belle!

Todos ficaram triste ao ver a Stream sendo bloqueada. O assunto tomou conta das redes sociais e muitos começaram a discutir se era correto por parte da Twitch não permitir que ela continuasse na Stream. De acordo com as normas da plataforma, você precisa ter no mínimo 13 anos para poder realizar transmissões ao vivo.

Perguntei para ambos se eles ficaram muito tristes quando aconteceu o Bloqueio da Stream:

 Sim, tinham tantas pessoas vendo, eu tava tão feliz, mas aí a stream me baniu e eu fiquei triste.

Afirmou Belle, mesmo feliz com o Sucesso da Stream, Relcei mostrou uma opinião diferente:

Na verdade não, como pai eu respeito completamente um regulamento que visa proteger as crianças e estamos tendo muito apoio da twitch pra resolver a situação. Apesar de tudo, o banimento foi significativo na ocasião, e pode ter ajudado até mesmo a galera a apoiar ainda mais a Belle.

Eles estão conversando com a Twitch e resolvendo a situação da Stream. Não sabemos ainda dos detalhes, mas a Belle já criou um canal no Youtube para poder trazer alguns gameplays e jogadas para vocês:

Belle e o pai dela fazem parte de uma organização de e-sports, a Kreativitas Gaming.

Teremos mais novidades sobre a Belle em breve e provavelmente mais Streams!