×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Conheça os times da LPL – Parte 2

Seguindo aqui nossa matéria sobre as equipes da LPL  e seus jogadores, veremos hoje o resto dos times ainda não apresentados na parte 1. Seguem os  mesmos os avisos e agradecimentos e aproveito pra comentar também que  as imagens foram retiradas do site da LPL, o que significa que quando não aparece a foto do jogador foi (Gank do lucian) devido ao fato de que o jogador não foi a sessão de fotos da LPL!

A parte 1 dessa matéria pode ser encontrada Clicando Aqui

LGD

lgd

 

A equipe da LGD é uma das equipes que mais investiu durante a pré-temporada e trouxe três jogadores de peso:Imp,Acorn e Flame. A equipe já declarou que não considera Flame um reserva de Acorn e que eles irão utilizar os dois jogadores, alternando entre eles dependo da tática adotada para  a partida. A lgd é a equipe da LPL que mais procura interagir com sua fan base ocidental e pode facilmente ser encontrada no twitter/Snapchat, além de recentemente ter realizado um AMA  no reddit, que teve entre seus melhores momentos o fato de que o Imp falou que a única pessoa que ele vai fazer chorar esse ano será o Deft.

 

Gamtee Club

gt club

 

A GT Club não fez nenhuma grande contratação e também deve ser uma das equipes que lutam pelas últimas colocações, mas sejamos sinceros, eles tem o melhor pijama  uniforme da LPL com esse panda estampando os casacos da equipe.

M3

m3

 

A equipe da M3 tem entre seus destaques a contratação de Looper e de Dade e chega forte na LPL 2015. A equipe costumava se chamar WE.A mas com a modificação das regras ela deixou de fazer parte da WE…. Pelo menos na teoria, uma vez que até mesmo o logo da  M3 é claramente uma inversão da WE ( M3 = WE de cabeça pra baixo), mas essa negociação foi bem sombria e não cabe a discussão aqui. Os uniformes também são do mesmo fornecedor que os da WE e da  King e contem o logo dos Yankees.

Snake

Snake

A equipe da Snake é outra das organizações chinesas que decidiram contratar Coreanos, trazendo os não tao famosos Ella e Beast, sendo que Beast já chegou a jogar na OGN pela Bigfile Miracle. E apesar do que indica o site oficial da LPL Baka não é bom o suficiente pra jogar ao mesmo tempo duas roles, o adc da equipe na realidade é Krystal.

 

Team WE

we

O time da WE,além de ter claramente faltado a sessão de fotos da LPL, acabou contratando os coreanos Spirit e Ninja, além de finalmente ter acabado o ban da promessa Styz (Ele havia sido banido por problemas em relação a sua tentativa de se livrar de seu contrato anterior com a LGD). Muitos acreditam que a equipe será uma das fortes concorrentes ao título da LPL, enquanto outros acreditam que a fragilidade dos seus solo laners será a ruína da equipe.

Invictus Gaming

IG

A tradicional equipe  chinesa da IG chega com três grandes reforços coreanos para o ano de 2015: KaKAo, Rookie e Save. A equipe recebeu bastante críticas quando a LPL divulgou os rosters iniciais pelo fato de que Rookie, último campeão da OGN e o cara que chegou a ganhar uma lane de Dade em um confronto de Yasuo x Yasuo, está ocupando a reserva da equipe, mas a organização provavelmente decidiu que o gap de capacidade entre Rookie e Zz1tai é bem menor que o gap existente entre Save e Pokemon (Top Reserva da equipe ) e optou por colocar Rookie na reserva uma vez que somente 2 coreanos podem jogar simultaneamente.

Beavis

por Beavis

Publicado em 12 de janeiro de 2015 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 1 dia
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 11 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 14 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 15 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 17 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 17 dias

















































Campeonatos Atuais