Conhecendo os novos participantes da LCS!

De:Eric Teixeira-
December 29, 2014

Com a chegada de 2015 começa a contagem regressiva para o retorno da LCS EU e da LCS NA, mas com os promotion tournaments e  a expansão para 10 equipes em cada uma das competições,  novas equipes chegaram à LCS e prometem grandes novidades na liga.

Clique Aqui Para Ver a Parte 2

Com isso, a equipe do LOLNews vai se dedicar numa série de TRÊS POSTS para apresentar as 6 novas equipes que compõe os quadros da LCS para o público brasileiro!

Continue após a publicidade

TEAM 8

O Team 8 tem uma trajetória interessante, em sua primeira tentativa de se classificar para a LCS acabaram  esbarrando na equipe da LMQ ainda na Challenger series, mas seguiram em frente com determinação e acabaram conseguindo o primeiro lugar  na 2014 NA Challenger Series Summer Playoffs após uma vitória em 3-1 contra a equipe da Curse Academy em uma demonstração incrível do Fizz de Calitrolz.

Após a vitória na 2014 NA Challenger Series Summer Playoffs a equipe acabou enfrentando a Complexity no 2015 NA LCS Spring Promotion derrotando Westrice,Prolly e companhia em uma  emocionante serie que acabou 3-2.

 

NickNomeRole
USACaliforniaTrlolzSteven KimTop
CanadaPorpoisePopsBraeden SchwarkJungle
USASlooshiAndrew PhamMid
CanadafrommaplestreetAinslie WyllieAD
USADodo8Jun Kang 강준혁Support

A alma do time sem duvida reside no Top Laner da equipe CaliforniaTrlolz que se tornou famoso por seu Fizz top e por sua insistência em jogar com assassinos com o Kha’Zix mesmo quando o meta não é completamente favorável a esse tipo de campeão. CaliforniaTrlolz é um Coreano que viveu a vida toda nos EUA  e sempre foi ativo na comunidade de leagueoflegends, respondendo constantemente as perguntas a no reddit e no twitter, sendo que ele inicialmente deixaria o time após a classificação para entrar na faculdade, mas conseguiu adiar a faculdade por um ano para tentar a sorte na LCS. Maplestreet é também um nome conhecido no cenário competitivo, principalmente pelo fato de que ele é o irmão do famoso general “TheOddOne”. O mid laner da equipe, Slooshi, prefere jogar com magos como Orianna e Syndra, enquanto o suporte Dodo8  se destacou muito na challenger series com a Nami.

Unicornsof Love

A equipe da Unicornsof Love se classificou para a LCS em uma incrível series 3-2 contra a Millenium e rapidamente se tornou conhecida do público depois da impressionante participação na IEM San Jose, onde a equipe conseguiu desbancar a poderosa TSM na semifinal do torneio (COM UM Twisted Fate Jungle no Time! Clique Aqui para ver um Gameplay do TF Jungle)

Os destaques da equipe sem dúvida ficam por conta dos solo laners e do jungler: a Habilidade de Vizicsacsi  é proporcional a dificuldade que as pessoas tem em pronunciar seu nome, principalmente quando ele pode jogar com sua famosa Poppy. Kikis é o novo integrante da equipe e surpreendeu a todos com seu hoje famoso Twisted Fate Jungle, enquanto PowerOfEvil é um grande midlaner da terceira geração de grande midlaners europeus (As três estrelas da nova geração de midlaners europeus se encontrará nesse Split da lcs: PowerOfEvil, WatDeFox, Febiven)  que já conseguiu impressionar o mundo ao destruir Bjergsen na lane.

 

NickNomeRole
HungaryVizicsacsiTamás KissTop
PolandKikisMateusz SzkudlarekJungle
GermanyPowerOfEvilTristan SchrageMid
SwedenVardagsPontus DahlblomAD
BulgariaHylissangZdravets GalabovSupport
United KingdomShackerMojtaba AflatonSub/Jungle

Clique Aqui Para Ver a Parte 2 dos Times que Participarão da LCS