A ESL Pro League voltará a contar com público nos playoffs após mais de seis anos. A S23, marcada para março de 2026, terá sua fase decisiva disputada na arena Annexet, em Estocolmo, na Suécia.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8) pela organizadora, que destacou o retorno do torneio à configuração com torcida: “Counter-Strike é melhor jogado em frente de uma plateia, quando o troféu está em jogo”, afirmou Marc Winther, diretor da ESL FACEIT Group.
Playoffs presenciais com oito times
A fase online da ESL Pro League S23 contará com 24 equipes. Apenas as oito melhores se classificarão para os playoffs presenciais, que acontecem entre os dias 13 e 15 de março, na capital sueca. A arena tem capacidade para até 4 mil torcedores.
Essa será a primeira edição com torcida desde a 10ª temporada, realizada em 2019, na cidade de Odense, Dinamarca, onde a mousesports venceu a Fnatic na final.
Os ingressos para os playoffs começam a ser vendidos na sexta-feira (12) por meio do site oficial do torneio. O retorno ao formato presencial reforça o plano da ESL de valorizar o espetáculo para os fãs de Counter-Strike 2.








