CS2: Movimentação rápida do mouse pode causar ban; entenda

CS2: Movimentação rápida do mouse pode causar ban; entenda

Os usuários que usam alta sensibilidade no CS2 terão que tomar cuidado. Isso porque o novo sistema de anticheat da Valve está acusando uso de cheat quando o jogador movimenta o mouse de forma muito rápida.

O usuário Somethingese publicou no Reddit sobre o bug do DPI alto do mouse. Ele relatou estar jogando com amigos, matando mutualmente na hora do aquecimento quando ele apertou o botão para aumentar o DPI, sendo banido no início do jogo. 

Um jogador chinês replicou e aconteceu o mesmo. Somethingese replicou o lance que o baniu, o que fez com sucesso. Isso indica um bug no sistema de VAC Live da Valve, sistema que aplica punições ao vivo durante as partidas.

O usuário ainda relatou diversos outros casos parecidos e disse ter enviado email para a Valve, buscando solucionar o problema.


Continue depois da publicidade

(Foto: Valve)