CS:GO: “Achei os clipes suspeitos sim”, diz FalleN

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 22, 2020

A MIBR estreou pela cs_summit 6 com derrota para a Chaos por dois a um. Mas o que mais chamou a atenção de todos os torcedores foram os clipes suspeitos dos jogadores da equipe. Fãs acusaram de trapaça e o Verdadeiro comentou os clipes.

FalleN afirma que não se pode acusar ninguém sem provas e comenta que já fizeram isso com ele e “pode ser uma grande injustiça”. No entanto, o capitão da MIBR disse que achou os clipes suspeitos.

“Eu não gosto de acusar ninguém de trapaça sem provas, já fizeram isso no passado comigo e pode ser uma grande injustiça. Vamos aguardar o campeonato averiguar é só o que podemos fazer. Eu achei os clipes enviados suspeitos sim”, disse em seu Twitter.

O Verdadeiro também pediu para que os torcedores não ofendam os jogadores da Chaos. “Peço que vocês não ofendam e nem tomem partido contra o adversário antes de uma posição oficial! Muita gente ameaçando o garoto e isso não é bacana”, disse.

tarik durante a ESL One New York. Foto: Carlton Beener/ESL

Ex-companheiro de FalleN, tarik também se posicionou e também achou estranho os clipes divulgados. “Não vou mentir, os clipes de mira parecem estranhos para mim. Eu não estou dizendo nada. Eu nunca entendi como esse tipo de coisa acontece tão regularmente para algumas pessoas”, disse.

Você pode assistir aos clips citados por tariK logo abaixo.

Veja também: CS:GO: Apesar da derrota, TACO e FalleN comemoram evolução na MIBR