CS:GO: BIG assume topo do ranking da HLTV; MIBR e FURIA caem

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 6, 2020

A BIG é o melhor time de CS:GO do mundo, pelo menos na nova atualização do ranking da HLTV. Nesta segunda-feira (6), a equipe alemã, que recentemente conquistou o cs_summit 6 europeu, subiu seis posições e assumiu o topo da tabela de equipes do portal especializado.

BIG
(Foto: ESL)

Antes da atualização desta segunda-feira (6) do ranking semanal da HLTV, a BIG ocupava a sétima posição, atrás de Natus Vincere, Vitality, G2, FaZe, Fnatic e FURIA. Porém, o título do cs_summit 6 europeu fez com que a equipe alemã assumisse o topo com 851 pontos. Os franceses da Vitality, com 848, e os norte-americanos da Evil Geniuses, com 755, completam o pódio.

O BRASIL NO RANKING

O Brasil atualmente conta com dois times no top 30 do ranking da HLTV. A FURIA, que ocupava a sexta posição na semana passada, caiu para o nono lugar. Já a MIBR, que estava em décimo quarto, também perdeu pontos e agora está na décima sexta colocação.

Ambas as equipes não conseguiram mostrar um bom CS na cs_summit 6 norte-americana e ficaram de fora dos playoffs da competição.

Veja também: Skin de M4A4 é vendida por quase R$ 700 mil.