BLAST Premier: FURIA estreia com derrota para a G2

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 19, 2021

A temporada competitiva do CS:GO em 2021 começou. Primeira equipe brasileira a entrar no servidor, a FURIA enfrentou a G2 na estreia da BLAST Premier: Global Final. Ao término da partida, os brasileiros saíram com a derrota por dois a um.

arT, capitão da equipe da FURIA. Foto: Reprodução

O jogo na Inferno, primeiro mapa, foi disputado. Estreante na FURIA, honda começou à todo vapor com dois aces em dois rounds seguidos. No entanto, os brasileiros não seguraram a vitória e foram para o segundo mapa com a missão de reverter o resultado.

Continue após a publicidade

Na Mirage, as coisas novamente foram equilibradas, mas ao término a história foi diferente. A FURIA venceu por um placar apertado e levou a decisão para ser disputada no terceiro mapa.

A Nuke não deu a mesma sorte para os brasileiros. A FURIA não conseguiu assegurar a vitória e acabou por perder o confronto. Com a derrota, arT e companhia vão à lower bracket da competição.

A BLAST Premier: Global Final continua nesta quarta-feira (20). Os brasileiros da FURIA enfrentam a Evil Geniuses nesta quarta, às 15h30.

Veja também: Free Fire: Nobru e Cerol criam a organização Fluxo Esports