CS:GO: BOOM e Sharks disputarão o CBCS

CS:GO: BOOM e Sharks disputarão o CBCS

Além de ser disputado online, o CBCS terá outra novidade. As equipes da Sharks e BOOM vão disputar a próxima temporada da competição. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (9) pelo Twitter oficial da competição.

Com a entrada de Sharks e BOOM, dez equipes disputarão a CBCS na próxima temporada, chamada The Rising. Além das equipes anunciadas, estão presentes as seguintes organizações: Black Dragons, FURIA Inagame, INTZ, Imperial, Redemption Evidence e Prodigy. As equipes disputarão uma premiação total de R$ 800 mil ao longo dos três splits do ano.

CBCS terá novo formato


Continue depois da publicidade

CBCS terá 10 equipes a partir da próxima temporada. Foto: CBCS

O formato também irá sofrer uma alteração e não será mais em pontos corridos. Serão dois grupos com cinco equipes em cada. Os campeões de cada grupo irão direito à semifinal da competição e os segundos e terceiros lugares irão jogar as quartas de final.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o CBCS será disputado online e começará no dia 16 de abril já com as novidades anunciadas nesta semana.

Veja também: Apoka sobre novo sistema de classificação ao Major “Achei muito justo”


Continue depois da publicidade

Publicado em

Atualizado

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias