Mais EsportsMais Esports
CSGO: CBCS anuncia Retake Series 2022 com 25 mil em premiação

CSGO: CBCS anuncia Retake Series 2022 com 25 mil em premiação

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) anunciou na última quarta-feira (02) que o Retake Series será o torneio de CS:GO que abrirá a temporada de 2022, com premiação total de R$ 25 mil. De acordo com publicação da organização, as inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 07 (segunda-feira).

Apesar de terem divulgado as informações iniciais, a CBCS ainda não informou como o campeonato funcionará e de que forma a premiação será distribuída entre os participantes. Na 2ª temporada do Retake Series, o prêmio para os vencedores foi de R$ 9.500, enquanto o segundo lugar ficou com R$ 4.500 e os 3º e 4º lugares com R$ 2.500 cada.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Retake Series 2022 terá inscrições abertas a partir do dia 7 de fevereiro (Divulgação/CBCS)

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Thaime Lopes

Jornalista de eSports cobrindo Fortnite e falando muito do Embananado

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias