A estreia na Flashpoint foi duro para os brasileiros da MIBR. Com más exibições na Vertigo e Dust2, a equipe foi derrotada pela BIG pelo placar de dois a um. Após o jogo, cogu deu sua palavra a respeito da derrota.
O jogo da MIBR nos dois mapas que perdeu parecia perdida e os alemães não deram chance para os brasileiros sequer pensarem em virar o jogo. Segundo cogu, as coisas não encaixaram e ainda admitiu a superioridade do adversário.
“Infelizmente nada encaixou ou deu certo, mérito dos caras [BIG] que jogaram muito. Ainda tem muito campeonato pela frente”, disse cogu. O treinador também aproveitou para falar que a equipe vai analisar o jogo e melhorar para o futuro: “É hora de vermos tudo que erramos e corrigirmos”, concluiu.
Não deu :( GGWP @BIGCLANgg pela @Flashpoint.
Infelizmente nada encaixou ou deu certo, mérito dos caras que jogaram muito. Ainda tem muito campeonato, é hora de vermos tudo que erramos e corrigirmos.
Obrigado pelo apoio e carinho, família! TMJ! #SomosMIBR pic.twitter.com/EFWrE90HAc
— Raphael “Cogu” Camargo (@cogucs) November 10, 2020
A MIBR volta a jogar pela Flashpoint na próxima sexta-feira (13), às 13h. A partida que valerá a permanência na competição será contra a equipe da Envy.
Veja também: CS:GO: IEM Global Challenge não será realizada presencialmente