CS:GO: coldzera confirma ida ao banco da FaZe

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 1, 2021

Cerca de uma hora depois do reporte de que coldzera iria para o banco de reservas da FaZe, o próprio jogador confirmou a informação em seu Twitter; confira.

Segundo o brasileiro, sua saída se deve aos “resultados recente” e também ao seu tempo de contrato com a organização. “Depois dos resultados que tivemos recentemente e também com o pouco tempo que ainda me resta dentro da Faze, optei por ir para o banco de reservas e analisar uma nova proposta para o futuro”, confirmou.

A saída de coldzera da FaZe se dá depois de diversos resultados negativos para a organização. Os últimos 14 campeonatos não foram bem recebidos pelos torcedores da organização: a melhor colocação da equipe foi um segundo lugar na SteelSeries Invitational.

Nos 14 campeonatos, inclusive, a equipe acumulou resultados muito inexpressivos como um 13º-14º na ESL Pro League: Europe 2020, 17º-20º na ESL Pro League Season 13. Na DreamHack Masters Spring 2021 e Flashpoint, últimos dois campeonatos da FaZe, a equipe ficou em 13º-16º.

coldzera
coldzera confirmou sua saída da FaZe. Foto: HLTV

Veja também: CS:GO: Paquetá Gaming anuncia a contratação de fnx