Liderar uma equipe de CS:GO dentro do servidor não é tarefa fácil. Microgerenciar cada um dos seus companheiros, passar as calls certas nos momentos cruciais e perfomar em alto nível exige muito de um jogador. Coldzera, membro da 00 Nation, comentou sobre a função que está exercendo durante a ausência de TACO na ESL Pro League S17 e admitiu que a tarefa tem sido estressante.
É um pouco estressante para mim. Na última [escalação] da 00Nation, eu tentei ser o IGL, mas como capitão você precisa das peças certas. Você precisa que te passem as informações, joguem e não fiquem só esperando as calls. É muito difícil quando você é o IGL, nada está acontecendo no mapa, e precisa ficar microgerencindo tudo. Com eles, é diferente. Eles me dão as informações, sei onde preciso ir, fazer os fakes ou executar, disse coldzera.
Apesar de não gostar de exercer a função, coldzera realizou um bom trabalho como IGL na 00 Nation durante a fase de grupos da ESL Pro League S17. O jogador ajudou o time a se classificar para os playoffs da competição após vitórias contra Rooster, Grayhound e Ninjas in Pyjamas. O melhor do mundo de 2016 e 2017 está atuando como capitão durante a ausência de TACO, afastado por conta de problemas pessoais.
Coldzera e a 00 Nation voltam a jogar pela ESL Pro League S17 no dia 21 de março, porém o adversário da equipe brasileira ainda não foi definido. A competição acontece entre os 22 de fevereiro e 26 de março em Malta e conta com uma premiação total de 850 mil dólares. Além da 00, FURIA e paiN também disputarão o mata-mata do torneio.