CS:GO: Complexity dá boas-vindas ao coldzera

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 9, 2021

A nova casa de coldzera é a Complexity – ao menos para os próximos torneios. Nesta quinta-feira (9), a organização oficializou a contratação do brasileiro para atuar na BLAST Premier Fall e em torneios seguintes.

Na Complexity, coldzera preenche a vaga de k0nfig, machucado desde agosto. O brasileiro está garantido para defender a equipe europeia na BLAST Premier Fall Groups 2021, que começará no dia 16 de setembro, e na IEM Fall Europe – esta competição definirá os 12 times classificados ao PGL Major Stockholm.

Caso a Complexity consiga a vaga ao major, coldzera atuará na competição pelo time europeu. No entanto, a casa do jogador para 2022 ainda não está definida.

Continue após a publicidade

“Vou completar para a Complexity durante a recuperação da k0nfig nesses próximos meses. Escolhi voltar bem devagar e ter calma na decisão sobre o meu futuro que ainda é incerto”, escreveu coldzera.

Coldzera se junta a blameF, poizon, jks e es3tag na escalação da Complexity. O treinador é o brasileiro peacemaker.

“Fazia tempo que a gente queria trabalhar junto, hein? Bem vindo coldzera, confiamos demais em você”, escreveu peacemaker.

No início de junho, coldzera revelou que foi movido para o banco de reservas da FaZe Clan – time que defendia desde setembro de 2019. A estreia do brasileiro pela Complexity, inclusive, será contra a própria FaZe no dia 24 de setembro pela BLAST Premier Fall.

Complexity anuncia coldzera como suplente
Complexity anuncia coldzera como suplente (Imagem: Divulgação/Complexity)