CS:GO: dead e kNg criticam falas de Gaules; streamer comenta

CS:GO
De:Bruno Martins-
September 13, 2020

As movimentações após o anúncio da dispensa de TACO, fer e dead seguem causando polêmica no Twitter. Em uma publicação, kNg, capitão da MIBR, e dead, ex-manager, da organizações teceram duras críticas ao Gaules por mensagem que proferiu, em live, sobre a administração internacional da MIBR.

Na publicação de fer sobre sua saída, o Gaules fez um comentário desejando “que tudo fique bem”. dead e kNg fizeram críticas ao streamer que em uma transmissão desaprovou o modo com que os donos da MIBR administram a organização.

“Toma ai a tag que foi sequestrada. Jogou um monte de torcedores contra o cara [fer] e agora vem lamber b***. Quem não te conhece que te compra”, disparou dead. Na transmissão mencionada, Gaules afirmou que os jogadores haviam “sequestrado da tag” da MIBR.

Capitão da equipe, kNg também se mostrou contrário aos comentários do streamer brasileiro. “Jogou um monte de gente contra o time por um mês que o time não vem bem! Você em nenhum momento pensou na gente como ser humano”, criticou kNg. E continuou “Agora está aí mordendo e assoprando. Eu não sou o fer que vai ficar quieto, mas isso é feio demais! Respeito não se compra”, concluiu.

O jogador continuou sua desaprovação, mas afirmou que Gaules não tem culpa pelos resultados. “Em nenhum momento o Gaules é culpado pelo resultado do time, ele não entra no server, é tudo culpa nossa”, afirmou. “Sempre vou defender as pessoas que eu estou perto e convivo. A internet tem várias máscaras e só quem tá por dentro da bolha sabe qual que é, fim de história”, finalizou.

Gaules viu as mensagens e fez comentário em sua transmissão no qual está passando o jogo entre FURIA e Liquid. O streamer disse entender as críticas que recebeu e que não vai comentar sobre a questão.

Veja também: CS:GO: kNg declara que discorda das mudanças na MIBR