As movimentações após o anúncio da dispensa de TACO, fer e dead seguem causando polêmica no Twitter. Em uma publicação, kNg, capitão da MIBR, e dead, ex-manager, da organizações teceram duras críticas ao Gaules por mensagem que proferiu, em live, sobre a administração internacional da MIBR.
Na publicação de fer sobre sua saída, o Gaules fez um comentário desejando “que tudo fique bem”. dead e kNg fizeram críticas ao streamer que em uma transmissão desaprovou o modo com que os donos da MIBR administram a organização.
“Toma ai a tag que foi sequestrada. Jogou um monte de torcedores contra o cara [fer] e agora vem lamber b***. Quem não te conhece que te compra”, disparou dead. Na transmissão mencionada, Gaules afirmou que os jogadores haviam “sequestrado da tag” da MIBR.
Toma ai a tag que foi sequestrada, jogou um monte de newbi contra o cara e agora vem lamber bola…quem nao te conhece que te compra
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) September 13, 2020
Capitão da equipe, kNg também se mostrou contrário aos comentários do streamer brasileiro. “Jogou um monte de gente contra o time por um mês que o time não vem bem! Você em nenhum momento pensou na gente como ser humano”, criticou kNg. E continuou “Agora está aí mordendo e assoprando. Eu não sou o fer que vai ficar quieto, mas isso é feio demais! Respeito não se compra”, concluiu.
O jogador continuou sua desaprovação, mas afirmou que Gaules não tem culpa pelos resultados. “Em nenhum momento o Gaules é culpado pelo resultado do time, ele não entra no server, é tudo culpa nossa”, afirmou. “Sempre vou defender as pessoas que eu estou perto e convivo. A internet tem várias máscaras e só quem tá por dentro da bolha sabe qual que é, fim de história”, finalizou.
Em nenhum momento o gaulês é culpado pelo resultado do time, ele nao entra no server, é tudo culpa nossa, mas sempre vou defender as pessoas que eu estou perto e convivo!! A internet tem várias máscaras e só quem tá por dentro da bolha sabe qual que é, fim de história.
— Vito Giuseppe (@kngvito) September 13, 2020
Gaules viu as mensagens e fez comentário em sua transmissão no qual está passando o jogo entre FURIA e Liquid. O streamer disse entender as críticas que recebeu e que não vai comentar sobre a questão.
Veja também: CS:GO: kNg declara que discorda das mudanças na MIBR