Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: DreamHack anuncia campeonatos regionais online

Bruno Martins
publicado em 14 de maio de 2020
Geral

A DreamHack anunciou nesta quinta-feira (14) uma série de torneios online. As etapas serão realizadas por região e elas serão a Europa, Ásia, América do Norte e Oceania. A América do Sul foi deixada de lado pela organizadora.

A competição será totalmente online. Os jogadores irão disputar a DreamHack de suas respectivas cadas e os narradores, analistas e comentaristas estarão em um estúdio em Estolcomo, Suécia.

Até o momento, a organizadora não divulgou as equipes convidadas, mas em seu comunicado, anunciou que terá qualificatório aberto para todas as equipes. Os classificatórios não irão possuir número máximo de equipes, mas somente as quatro primeiras se classificarão ao Estágio 1.

O Estágio 1 será formado por oito equipes: quatro da seletiva e quatro convites e os dois melhores irão para o Estágio 2 que será disputado por oito equipes: seis convidadas e duas oriundas do Estágio 1.

A DreamHack divulgou as datas referentes somente ao Estágio 2. Na Europa ele será realiazdo entre os dias 2 e 5 de julho; na América do Norte, entre 13 e 16 de agosto; na Ásia, entre 14 e 16 de agosto e na Oceania, entre 7 e 9 de agosto.

dreamhack
Palco da DreamHack Open Winter 2018, na Suécia (Foto: Adela Sznajder/DreamHack)

Veja também: CS:GO: Astralis anuncia JUGi como sétimo jogador

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports