CS:GO: Norte-americana Elevate contrata equipe brasileira

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 14, 2021

Mais uma organização estrangeira anunciou investimento no CS:GO nacional. A norte-americana Elevate anunciou a contratação da equipe que atuava pela tag Patins de Ferrari e volta a ter uma equipe profissional na modalidade.

Na última terça-feira (13), a organização anunciou a equipe que é formada pelo capitão CutzMeretz, bruno_x, HPS, history e o experiente Demonos. Para treinador, a Elevate contará com os serviços de ricdicGREAT.

A Elevate volta aos servidores do CS:GO após pouco menos de seis anos. A última line up da organização foi dispensada em 2015. Pela organização, passaram importantes jogadores da América do Norte. Profissionais como EliGE, NAF, RUSH e daps são exemplos de players que tiveram passagem pela organização.

Esta não é a primeira vez que a Elevate investe no cenário brasileiro. No Rainbow Six, a equipe já possuiu dois elencos diferentes: um veio da ReD DevilS e outra da CHICOS Team.

O próximo jogo da Elevate será na RedZone PRO League Season 1. A partida será contra a equipe da Stars nesta quinta-feira (15), às 18h.

elevate
demonos é um dos novos jogadores da Elevate. Foto: Reprodução/Fraglíder

Veja também: LoL: Riot abre vagas de emprego citando filmes e séries de TV para League of Legends