Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: ENCE anuncia Jamppi como sexto jogador

Bruno Martins
publicado em 21 de abril de 2020
Geral

Assim como a Astralis, a ENCE anunciou nesta terça-feira (21) seu sexto jogador. Trata-se do finlandês Jamppi, de 18 anos, que foi contratado por dois anos pela organização finlandesa. Segundo a organização, a contratação de um sexto player serve para combater a fadiga dos jogadores.

Antes de se transferir à ENCE, o jogador atuava pela equipe da SJ Gaming e estava inativo desde o final de 2019 até dia primeiro de abril, quando deixou a equipe.

Apesar de ser contrato pela ENCE, o jogador não pode competir em competições oficiais da Valve. Jamppi possui um VAC ban em seu histórico, o que o impede de particar de Minors, Majors ou classificatórios aos Minors.

ence
Jamppi, sexto jogador da ENCE. Foto: Divulgação

Em comunicado, o jogador afirmou estar muito feliz com a oportunidade. “Estou muito feliz por me juntar à ENCE hoje e mal posso esperar para começar nossos jogos. Fazer parte de uma formação com tantos jogadores merecidos e talentosos é uma honra e certamente continuarei aprendendo coisas novas e melhorando à medida que o jogador avança”, disse.

O treinandor Twista também falou sobre a adição e afirmou que Jamppi retomará o prazer da equipe em jogar. “Fico feliz em adicionar um jovem jogador como Jamppi com fome de jogar para dar à equipe uma nova faísca após alguns meses exigentes e muito decepcionantes”, afirmou.

Além de anunciar o jogador, a organização também divulgou detalhes das escalações para os próximos torneios da ENCE. Na ESL One: Road to Rio, o elenco que disputará a competição será o mais conhecido com Allu, suNny, sergej, Aerial e xseveN. Na DreamHack Masters Spring e BLAST Premier Qualifier, Jamppi substituirá xseveN na equipe.

ence
Jamppi assinando seu contrato com a ENCE. Foto: Divulgação/ENCE

Veja também: Final entre MIBR e MAD Lions bate recorde de espectadores

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports