CS:GO: exit crava que título do CBCS “é apenas o primeiro” pelo MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 16, 2021

O MIBR foi campeão do CBCS neste domingo (16). A vitória trouxe o primeiro título de exit com a equipe e também o primeiro da equipe na nova organização. Para exit, a conquista do CBCS é apenas a primeira dele no MIBR.

Em entrevista à transmissão oficial do CBCS, exit exaltou o passado do MIBR e prometeu que esse será apenas o seu primeiro triunfo pela organização: “Tenho muito orgulho de representar o MIBR e espero conquistar mais títulos. Esse é só o primeiro”, cravou.

O jogador atuava pela própria Sharks antes de sua transferência para o MIBR. Questionado por gORDOx a respeito de sua movimentação entre organizações, exit falou sobre sair de sua zona de conforto e atuar em uma equipe com maior pressão da torcida.

“Eu pensei muito nisso [em sair da zona de conforto] quando saí da Sharks e fui para o MIBR. Eu sabia que ia ser uma pressão muito grande. É uma organização imensa que eu acompanho há mais de 10 anos, desde o CS 1.6 e tenho um grande carinho e respeito por tudo que eles fizeram pelo Brasil”, disse exit à transmissão oficial.

mibr
exit acredita que título do CBCS é apenas sua primeira conquista com o MIBR. (Foto: Augusto “Geto”/Reprodução)

Veja também: Liga NFA: Black Dragons se mantém na liderança da tabela