O futuro de Fallen no CS:GO é um assunto que sempre rende boas discussões na comunidade. Em várias ocasiões, o jogador já comentou sobre sua aposentadoria e quando faria isso, visto sua carreira estar na reta final.
Em entrevista da Imperial ao Flow Podcast, o jogador falou um pouco mais sobre o assunto e também revelou que 2023 talvez não seja o seu último ano atuando, mas precisaria se adaptar a algumas condições para seguir.
O Fallen em 2024
Durante a conversa, o Professor citou vários pontos, principalmente sobre a possibilidade de ter um filho com a sua esposa. Nesse sentido, ele diz não ser possível no momento, pela turbulenta vida que os dois vivem pela rotina do jogador.
Em seguida, Fallen entra no assunto de continuar atuando profissionalmente e não descarta a opção. Porém, para ele, será necessário ser um projeto com raízes nos Estados Unidos, visto que sua esposa está se adaptando para poder atuar como advogada no país.
Se for existir esse mundo, vai ser em um mundo que eu viva nos Estados Unidos, por conta de todas essas coisas da minha vida que estão se encaminhando, a profissão dela e além de eu gostar de morar lá também. Então, se eu for jogar ano que vem, vai ter que ser uma base mais nos EUA. Existe alguns mundos para isso, nós até conversamos sobre isso de leve. Existe um mundo de eu parar de jogar na Imperial e jogar em um time americano, mas é algo muito distante ainda