CS:GO: FalleN dispara contra Tomi em rede social: “Não vou ver você mentindo e ficar quieto”

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 10, 2021

A madrugada foi muita agitada no cenário internacional de CS:GO. Recém confirmado na Liquid, FalleN se envolveu em uma discussão na madrugada deste domingo (10) com seu antigo superior, Tomi Kovanen, o lurppis. O executivo da IGC foi desmentido pelo Verdadeiro no que diz respeito à transferência do elenco da SK ao MIBR; confira.

fallen
FalleN fez duras críticas ao executivo do MIBR. Foto: Reprodução

Toda a situação teve inicío com a publicação de despedida de FalleN do MIBR. A postagem foi apenas uma foto e um pequeno texto. O modo com que o post foi feito foi criticada por muitos torcedores e personalidade do cenário. Segundo os mesmos, FalleN, por ser uma lenda do CS:GO, mereceria mais respeito por parte da organização.

No entanto, depois do anúncio do MIBR, a página de CS:GO da Liquid assumiu a culpa pela publicação. “Na agitação do dia, esquecemos de avisar ao MIBR que iríamos anunciar o FalleN”, disse. “Nós nos esforçamos para ser bons parceiros fora do servidor e deveríamos ter avisado”, concluiu.

Tomi respondeu a publicação da Liquid. Segundo o executivo, é “comum chegar a um acordo sobre a data de anúncio e muitas vezes como uma obrigação contratual”, disse. E completou na sequência: “Erros acontecem, mas nosso pessoal de mídia social não são culpados”.

Um torcedor, na sequência, criticou Tomi por demorar três anos para pagar a SK por ter anunciado o elenco quando ainda estavam sob contrato com a organização alemã. Essa informação foi revelada por fer em sua stream.

O executivo continuou se explicando: “De alguma forma continuamos buscando opções contra a SK. Nossos advogados alemães informaram que a SK reteu, ilegalmente, US$ 250 mil dos jogadores, que nós pagamos em parcelas”, disse. Tomi ainda afirmou que “pagamos US$ 100 mil para cada um [dos jogadores da antiga SK], além do salário do contrato, mas isso nunca aparece”.

Foi ai que FalleN entrou na discussão e fez duras críticas ao executivo. O Verdadeiro desmentiu publicamente Tomi. “Isso não é verdade. Você nunca me pagou nada e fez questão de eu sair sem receber”, disparou FalleN. “Assinar um acordo de não-divulgação com você não significa que vou ver você mentindo nas redes sociais e ficar quieto”, finalizou.

Veja também: CS:GO: Sharks suspende pancc por 4 a 6 meses devido acusações de assédio