Bicampeão mundial de CS:GO, fer quase foi jogador da Team Liquid. Em uma de suas transmissões ao vivo, o brasileiro revelou que chegou a estar acertado com a cavalaria, porém foi reprovado no teste de relações públicas e por conta disso a negociação não foi para frente.
Chegou perto de ir pra Liquid com o FalleN? Digamos que sim. Eu não passei no PR deles, depois que já estava certo com o time, que eu ia (se reunir) com os jogadores. A organização fez um famoso “PR”, né. Eu não passei. ‘O que é PR?’ É relações públicas, eles meio que olham suas redes sociais, olham seu passado e aí eu não passei. Eles falaram que eu podia ser muito perigoso pra empresa.
Apesar de não ter se juntado à Liquid, fer defendeu a organização norte-americana. O brasileiro afirmou que a equipe segue o mesmo modelo na hora de realizar contratações há muito tempo e que isso funciona para o time.
Eu entendo os caras, eles tem uma empresa que é muito certinha, mas tudo bem é o jeito que eles trabalharam, é o jeito que sempre deu certo, eles são grandes, são conhecidos, só que não é a minha cara. Eu sou um cara muito mais espontâneo, entendeu? Então, realmente não faria muito sentido eu e a organização, mas acho que eu e o time seria legal.
Fer deixou a Imperial no início de janeiro e anunciou uma pausa em sua carreira como jogador profissional. O brasileiro atualmente está focando na criação de conteúdo, mas não descarta um retorno ao competitivo no futuro.