O Fluxo expandiu sua atuação no CS:GO. A organização anunciou na última terça-feira (12) a contratação de sua equipe feminina da modalidade. As jogadoras atuavam pela B4 antes de se transferirem ao clube do Nobru.
.
Pra nós, significa força. Pros inimigos, seu maior pesadelo.
DEMONS NO FLUXO pic.twitter.com/9NifAIqjGZ
— Fluxo (@fluxogg) September 12, 2023
A equipe contará com as miras de yungher, julih, goddess, poppins e nani. Além delas, a comissão técnica, que também era da B4, seguirá no Fluxo. Para o comando técnico, a equipe terá darkpsy, e XiS será o analista do time.
Em comunicado enviado à imprensa, Jefão, COO do Fluxo, falou sobre a entrada da organização no cenário feminino. Ele elogiou o quinteto de jogadoras e citou o fato delas serem espelhos para jovens talentos.
Estamos entrando no cenário feminino de Counter-Strike em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para continuarem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar Counter-Strike.
O primeiro compromisso do elenco feminino do Fluxo será na ESL Impact League da América do Sul. A competição terá início no dia 13 de setembro e contará com, além do próprio Fluxo, MIBR, FURIA, W7M, DIVINA, Cafeína, Ravens e mocreias.
![equipe feminina do fluxo](http://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2023/09/fluxo-cs-feminino-800x533.jpg)