O Fluxo é o grande campeão da CCT Series 1 sul-americana de CS:GO. Neste domingo (28), a equipe liderada por João “felps” venceu a paiN por 2 a 0 nos mapas Ancient (16-6) e Inferno (16-8) pela decisão da competição, levantando seu primeiro caneco no FPS da Valve.
É CAMPEÃO, É CAMPEÃO! 🏆🥳
Vencemos o CCT South America Series 1, e esse é só o começo da história que vamos escrever juntos. Obrigado por todo apoio que vocês nos dão, e bora pros próximos. 💜
SEGUE Y SEGUE #GoFluxo #TorcidaFluxo pic.twitter.com/KPRQ5gaxDj
— Fluxo (@fluxogg) August 29, 2022
A grande decisão do torneio teve início na Ancient, onde vsm e seus companheiros foram superiores, vencendo por 16-6 e abrindo 1 a 0. A Inferno veio na sequência e o Fluxo voltou a apresentar um CS sólido, levando a melhor por 16-8, fechando a série em 2 a 0 e garantindo o título da competição.
Com o resultado, o Fluxo levou para casa seu primeiro troféu no Counter-Strike: Global Offensive e uma premiação de 11 mil dólares. Já a segunda colocada paiN faturou 5 mil USD.
O CCT Series 1 sul-americano de CS:GO aconteceu entre os dias 15 e 28 de agosto de forma online. Foram 24 dos melhores times da região batalhando pelo título e por uma fatia da premiação total de 25 mil dólares.
Veja também: Arctic e Isurus garantem últimas vagas no RMR das Américas