O Last Dance é o assunto mais badalado dos últimos dias no cenário brasileiro de CS:GO. Encabeçado por Fallen, o projeto já anunciou toda a sua line-up e ganhou um reforço de peso: Fred Tannure, ex-diretor de Esports do Flamengo.
Fred ajudará na gerência do projeto, que ainda não fechou com nenhuma organização, mas tem conversas avançadas com a Imperial, conforme contou Fallen.
Em seu Twitter, Fred Tannure ressaltou que a oportunidade de trabalhar no Last Dance é única em sua carreira.
Nova fase
Trabalhar no Last Dance e com um dos maiores atletas do cenário global de Esports, gerando novos negócios por meio de inovação é uma oportunidade única na minha carreira.
Uma honra fazer parte de um projeto tão importante para a história do Esport brasileiro. pic.twitter.com/TbnFqnuBCi
— Frederico Tannure (@f_tannure) January 26, 2022
Fred Tannure foi um dos elos mais fortes entre a diretoria do Flamengo e o departamento de esports, e sempre foi elogiado por todos os jogadores que passaram por lá pelo seu trabalho e persistência para fazer com que a divisão de esportes eletrônicos fosse mantida. Ele foi demitido em meados de agosto de 2021, após resultados não satisfatórios do time rubro-negro.
Projeto Last Dance
O Last Dance é um projeto encabeçado por Fallen que junta alguns dos maiores medalhões do CS:GO brasileiro. O atleta ressaltou que deseja terminar sua carreira como começou, ao lado de grandes amigos.
A line-up do Last Dance será: Fallen, Fer, fnx, Boltz e VINI, todos comandados pelo treinador PeaceMaker. O capitão já divulgou alguns vídeos para mostrar como estão indo os treinos, e revelou que a equipe deseja jogar no cenário NA já em fevereiro.
Leia também: Mesmo sem ter jogado, Last Dance já entra no top 20 do ranking da ESL