CS:GO: FURIA anuncia afastamento de VINI “por questões técnicas”

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
November 25, 2021

A FURIA não contará mais com VINI no elenco para 2022. Em vídeo, Guerri revelou nesta quinta-feira (25) que o jogador será afastado da escalação principal por questões técnicas.

O treinador do elenco de CS:GO da FURIA explicou os motivos que levaram a organização a realizar a mudança. “A gente precisa de um AWP de ofício para poder ter voos maiores e poder lutar entre os melhores do mundo”, disse Guerri.

De acordo com o ge, a Team Liquid, que está em fase de reestruturação, está interessada em contratar VINI. Já a FURIA almeja ter saffee, AWPER da paiN, na escalação para o próximo ano.

Em post no Twitter, VINI comentou sobre a sua saída da saída da FURIA.

“A Furia, através do Guerri, chegou a conclusão de que não gostaria de contar comigo para a temporada 2022. Obviamente fico triste com a decisão, mas a vida de atleta profissional é desta forma. Meu desejo é continuar jogando CSGO profissional, por isso, no momento, estou avaliando todas as propostas para o meu futuro como jogador. Entretanto, tenho certeza que o meu futuro pós CSGO será trabalhando no cenário de Esports, que eu amo e quero muito que ele seja vinculado a Furia. Em breve conto mais novidades sobre o futuro!”, escreveu.

Com 22 anos, VINI está na FURIA desde 2017. O jogador atuou em torneios como a ESL One Cologne, StarSeries i-League S8 e PGL Major Stockholm – seu último campeonato pela FURIA.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!