CS:GO: FURIA perde para a 100 Thieves e não se classifica para a ESL Pro League S10 Finals

CS:GO: FURIA perde para a 100 Thieves e não se classifica para a ESL Pro League S10 Finals

A FURIA Esports não estará presente na ESL Pro League S10 Finals. Nesta segunda-feira (18), a equipe brasileira foi derrotada pelos australianos da 100 Thieves por 2 a 0 nos mapas Vertigo (16-6) e Inferno (16-11), e acabou não conseguindo a classificação para a etapa global da competição, que acontecerá na Dinamarca em dezembro.


Continue depois da publicidade

(Foto: Igor Bezborodov)

A série começou na Vertigo, mapa de escolha da FURIA, porém foi a 100 Thieves que dominou o jogo. Sem muitas dificuldades, os australianos foram superiores durante toda a partida e venceram pelo placar de 16-6.

Já na Inferno, o confronto foi mais equilibrado, mas novamente a 100 Thieves levou a melhor. Contando com uma boa atuação de Joakim “jkaem” Myrbostad, os australianos venceram os brasileiros por 16-11 e garantiram a vitória na série por 2 a 0.

Mesmo com a ausência da FURIA, o Brasil contará com dois representantes na ESL Pro League S10 Finals. MIBR e Sharks estarão presentes na competição que acontece entre os dias 3 e 8 de dezembro na cidade de Odense, Dinamarca. Serão 16 equipes batalhando pela premiação total de 600 mil dólares.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CS:GO: FURIA perde para a 100 Thieves e não se classifica para a ESL Pro League S10 Finals - Mais Esports