Ver bastidores de derrotas não é comum no mundo esportivo. A FURIA fez diferente. A organização divulgou um vídeo de bastidores da derrota da equipe de CS:GO na etapa europeia da Thunderpick WC 2023.
Na peça é possível ver todos os aspectos da vida dos jogadores antes de um jogo. O vídeo começa pela manhã, onde guerri fala das atividades e termina após a eliminação da equipe com um papo de guerri com seus jogadores.
Após a derrota, guerri avisa aos jogadores que é por isso que a equipe tem que passar para evoluir. Ele ainda salientou que é difícil perder parar um adversário inferior tecnicamente, mas que o abalo não pode ser maior do que a vontade de melhorar visando as próximas competições. Ele ainda pediu para que os jogadores não entrassem nas redes sociais.
A gente precisa passar por essas derrotas, para olhar e melhorar… A frustração não pode ser maior que a vontade de melhorar. Sai de mídia social, esquece mídia social, o mais importante é a gente, a gente sabe o que tá fazendo, todo mundo trabalhando.
O próximo compromisso da FURIA será na Gamers8. A equipe enfrentará a NAVI na estreia no dia 16 de agosto, às 15h.
- Veja também: CS:GO: CEO da SK diz que tentou contratar Last Dance