CS:GO: FURIA não consegue inscrever drop e utilizará honda na ESL Pro League

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 26, 2021

A FURIA contará com honda no elenco para a disputa da 14° temporada da ESL Pro League. A organização inscreveu drop, jogador do Academy, para atuar na competição, mas a ESL não aprovou a mudança e honda defenderá a FURIA “como despedida dele do time principal”.

A informação de que a FURIA irá utilizar honda invés de drop foi divulgada por guerri nesta quinta-feira (26). O treinador escreveu que honda está prestes a chegar na Polônia e que a estreia do drop foi adiada para o próximo torneio.

Veja a publicação.

Continue após a publicidade

Na segunda-feira (23), a FURIA confirmou ao ge que inscreveu drop para atuar no torneio internacional. O jogador, inclusive, já estava na Polônia com a equipe. No entanto, a ESL ainda precisava aprovar a inscrição do jogador tendo em vista que ela aconteceu fora do prazo.

Honda estreará sua despedida pelo elenco principal da FURIA no dia 1° de setembro contra a Entropiq. A FURIA está no grupo D da competição ao lado da Team One, Team Liquid, NiP, Entropiq e Gambit. Os 3 melhores avançarão para os playoffs.