CS:GO: Gaules pede apoio às vítimas de racismo após fala de Danilo Avelar

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
June 23, 2021

Gaules comentou a fala racista de Danilo Avelar, jogador do Corinthians. Torcedor e garoto propaganda do Timão, Gaules já recebeu o zagueiro em seu programa em janeiro de 2021 e disse estar decepcionado com o ocorrido.

“Você fica decepcionado. Acho que todos nós ficamos. Você acha que eu não fico decepcionado? Todo mundo fica. A palavra é decepção mesmo […] Agora, a preocupação principal que temos que ter é com o lado mais atingido disso. Todos os dias você vai perceber que tem pessoas que passam com isso e você fala “caramba, até quando?”. Dentro de casa, junto dos amigos, independente se é uma pessoa pública ou não, temos o papel de falar “cara, não dá risada”. Se você tem a oportunidade de defender essas pessoas, aproveite elas”, disse Gaules em um trecho da transmissão.

No início de 2021, Gaules recebeu Danilo Avelar no seu programa de entrevista Melhor de Dois e conversaram sobre futebol, CS:GO e o cenário de Esports.

Danilo Avelar é sócio da Bears E-Sports, equipe que atua no CS:GO. O jogador admitiu as ofensas e disse que se envergonha. Ao ge, o Corinthians disse que está apurando o caso.

Gaules corinthians
Gaules disse estar decepcionado (Foto: Reprodução/Corinthians)