CS:GO: Gaules transmitirá Major Stockholm com exclusividade

CS:GO
De:Pedro Mitke-
June 21, 2021

Nesta segunda-feira (21), Gaules anunciou que transmitirá, com exclusividade para o Brasil, o PGL Major Stockholm 2021, próximo mundial de Counter-Strike: Global Offensive. O streamer revelou que realizará a transmissão em parceria com a VamosGG.

“Estou emocionado em trazer o Major para a comunidade graças à parceria com a VamosGG. Somos apaixonados por CS:GO e estamos ansiosos pelo Major na Suécia. Quem sabe, podemos ter um time brasileiro na final?”, afirmou Gaules.

(Foto: Reprodução)

O PGL Major Stockholm acontecerá na Suécia entre os dias 23 de outubro e 7 de novembro. A competição contará com um total de 24 equipes de todo o mundo competindo por uma fatia da premiação de 2 milhões de dólares, a maior da história do Counter-Strike.

Por conta da pandemia da Covid-19, o sistema de qualificação para o Major foi mudado algumas vezes e até o momento nenhum time garantiu uma vaga no torneio. Durante 2021, diversos torneios RMR (Regional Major Ranking) – competições que dão pontos para uma eventual vaga no mundial – estão acontecendo ao redor do mundo para definir os participantes do evento.

Enquanto na América do Sul a MIBR é a equipe mais próxima a garantir uma vaga no Major pela região, Liquid, FURIA e O Plano, que contam com jogadores brasileiros na escalação, seguem vivos em busca de uma vaga pela América do Norte. Já na Europa, Ninjas in Pyjamas, Heroic e G2 lideram, com Astralis e Vitality logo abaixo.

Veja também: daps deixa o VALORANT e retorna ao CS:GO para treinar a Evil Geniuses