CS:GO: GODSENT confirma contratação de formação brasileira

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
January 21, 2021

O Brasil terá mais um elenco o representando lá fora. Nessa quinta-feira (21), a GODSENT deu boas-vindas à formação brasileira que já era especulada para ser contratada pela equipe.

A escalação é formada por TACO, dumau, latto, felps e b4rtin, além do treinador cky. TACO e Dead estavam sem equipe desde a demissão do MIBR em setembro. Já felps pediu para ir ao banco de reservas da BOOM, b4rtin deixou a Team One em dezembro, dumau deixou a Yeah Gaming, e latto vinha defendendo a RED Canids até o último domingo (17).

A GODSENT contava com um elenco europeu, mas na última sexta-feira (15) revelou a saída da formação rumo a uma “grande organização internacional de esports”.

O Baserush noticiou o interesse da organização no projeto de Dead e os rumores aumentaram ainda mais com a publicação da logo da GODSENT em uma versão brasileira por parte de um dos patrocinadores da equipe. A equipe, inclusive, passou a usar essa imagem nas redes sociais.

No último domingo (17), a GODSENT entregou o acordo com os brasileiros. Em uma descrição de vaga de trabalho, a equipe revelou que buscava um editor de vídeo para um anúncio programado para essa segunda-feira e deixou o link do drive com vídeos que mostrava as gravações com os jogadores brasileiros.

Sem jogar sob a tag da GODSENT, a formação disputou a seletiva aberta da DreamHack Open January, mas foi eliminada com um saldo de 2 vitórias e 1 derrota. A estreia pela organização, no entanto, ainda não tem data confirmada.