CS:GO: Havan Liberty será nova casa do elenco ex-Redemption

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 11, 2020

Os jogadores da Redemption, que estavam à venda desde o início de julho, estão de casa nova. A escalação campeã das últimas duas edições da Aorus League fechou com a Havan Liberty e passará a representar a organização.

ALLE, drg, remix, dok, w1 e o treinador sidde formam o elenco. A informação foi apurada pelo Mais Esports e confirmada pela Havan.

A estreia da equipe pela nova casa será pela quarta de final do CBCS contra a Evidence nessa próxima quinta-feira (13). O vencedor enfrentará a Imperial na semifinal. O quinteto está junto desde abril e faturou duas edições da Aorus League e foi vice-campeã do CBCS.

Com 24 anos, dok terá a Havan como sua terceira organização no cenário competitivo. O jogador comentou a contratação: “Representá-los é muito gratificante. Todo mundo sabe o tamanho da organização e o quanto ela ainda tem para crescer. A torcida da Havan pode esperar o melhor da nossa line de CS:GO”.

O CS:GO é a terceira modalidade que a Havan Liberty investe nas últimas semanas. A organização anunciou a entrada no Valorant e no Dota 2 recentemente. As novidades fazem parte do Projeto Evolve, que expandirá a marca da Havan para novos cenários. A equipe também está presente no League of Legends, FIFA e TeamFight Tactics.

ALLE
Um dos novos jogadores da Havan, ALLE venceu a segunda edição do CBCS em 2019 pela Redemption (Foto: CBCS/Reprodução)