A FURIA conquistou uma vitória importante sobre a Evil Geniuses e, com isso, está na final da IEM New York. O capitão arT falou na entrevista pós-jogo da transmissão que quer uma final entre os brasileiros da FURIA e Team One.
O capitão da FURIA falou sobre o jogo que acabara de vencer e citou a dificuldade de se atuar contra a equipe da Evil Geniuses. Na sequência, o brasileiro citou a Team One e disse que está torcendo por eles e que uma final brasileira será muito boa.
“O jogo dos caras foi bom, mas a gente, hoje, estava com a mira em dia, firme. Jogamos bem e conseguimos tirar essa vitória da Evil Geniuses na semifinal. O jogo contra eles é sempre difícil. Agora é torcer pela Team One para ver se a gente consegue uma final brasileira. Ia ser ‘da hora’ demais”, disse em entrevista à transmissão oficial da competição.
A grande final da IEM New York será disputada no próximo domingo (18), às 16h. A FURIA espera o vencedor de Team One e 100 Thieves para conhecer seu adversário na decisão da competição.
Veja também: CS:GO: Vitality anuncia Nivera como sexto jogador