CS:GO: Na estreia na Europa, Imperial é derrotada pela Wisla Krakow

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 7, 2020

A Imperial estreou o bootcamp na Europa com derrota. Os brasileiros caíram perante a Wisla Krakow em série MD3 nessa segunda-feira (7) em partida válida pela Nine to Five.

O confronto foi vencido por 2-0 pelos poloneses, que controlaram a série. Na Nuke, a Wisla Krakow fez jus à escolha do mapa e venceu a primeira metade por 11×4 e fechou em 16×5 sem dificuldades com a mudança de lados.

Já na Train, a Imperial começou melhor ao abrir 3×0. No entanto, os poloneses voltaram e pontuaram 10 vezes em sequência. A Wisla terminou a primeira metade com outro 11×4 no placar e viu os brasileiros diminuir a vantagem, mas conseguiu retomar o controle do mapa e venceu o mapa por 16×7.

Essa etapa do torneio está sendo disputada com o Formato Suíço, portanto essa derrota da Imperial os rebaixa para a partida dos perdedores que será disputada na próxima terça-feira (8) contra a ForZe às 7h. O período da Imperial na Europa tem o objetivo de treinar os jogadores para o Tribo to Major, o último torneio RMR sul-americano.

Outra equipe brasileira que está em treino na Europa é a MIBR. Sem conseguir fugir da má fase, FalleN e companhia sofreram uma virada para a Copenhagem Flames nessa segunda-feira e deram adeus à Legend Series ainda na Fase de Grupos.