Após resultados nada bons em sua estadia na Europa, a MIBR voltou a disputar uma competição no continente. O confronto de estreia na Legends Series foi contra a equipe dinamarquesa da Copenhagem Flames e os brasileiros perderam de virada por dois a um e aprofunda a crise que a equipe vem passando.
Na série, a MIBR mostrou um melhor desempenho do que nas últimas partidas que disputou. Mas o jogo mais estruturado não levou os brasileiros para uma vitória contra a Copenhagem Flames. Novamente, a equipe foi derrotada em uma competição na europa.
A equipe entrou focada na Mirage e apesar de perder o pistol round, deu a volta por cima e venceram a primeira metade por 11-4. A segunda metade foi um pouco mais complicada: os dinamarqueses acertaram alguns rounds, mas a MIBR fechou o jogo em 16-9.
Overpass foi o segundo mapa e o jogo foi acirrado. A MIBR saiu derrotada na primeira metade por 10-5 e o adversário continuou pressionando os brasileiros no começo da etapa final. Os dinamarqueses alcançaram o match point, a MIBR tentou voltar no jogo mas, no último segundo do último round, fer foi eliminado enquanto fazia um ‘ninja defuse’ e FalleN e companhia foram derrotados por 16-14.
Na Vertigo, o jogo foi ruim para a MIBR, que sofreu a virada. Os brasileiros iniciaram atrás do placar e foram à etapa final com a derrota parcial de 9-6. A derrota parcial se tornou definitiva. No lado Terrorista, os brasileiros não conseguiram encaixar o jogo e acabaram por serem derrotados por 16-13.
A MIBR volta a jogar pela competição nesta segunda (7), às 10h, contra a Singularity.
Veja também: Brasil é o pais com mais busca por cheats no mundo, indica pesquisa